quarta-feira, 31 de março de 2010

U2.... I Still Haven't Found What I'm Looking For (tradução)

Eu escalei as mais altas montanhas
Eu corri através dos campos
Apenas para estar com você
Apenas para estar com você

Eu corri, eu rastejei,
Eu escalei estes muros da cidade,
Apenas para estar com você
Apenas para estar com você

Mas eu ainda não achei
o que estou procurando
Mas eu ainda não achei
o que estou procurando

Eu beijei lábios doces
Senti a cura na ponta dos dedos
queimava como fogo
este desejo ardente.
Eu falei na língua dos anjos
Eu segurei na mão do demônio.
Era quente durante a noite.
Eu estava frio como uma pedra.

Mas eu ainda não achei
o que estou procurando
Mas eu ainda não achei
o que estou procurando

Eu acredito na vinda do Reino
E então todas as cores sangrarão em uma só
sangrarão em uma só.
Mas, sim, eu continuo correndo.
Você quebrou as algemas,
Livrou-se das correntes,
Carregou a cruz
e toda a minha vergonha
toda a minha vergonha.
Você sabe que eu acredito nisso.

Mas eu ainda não achei
o que estou procurando
Mas eu ainda não achei
o que estou procurando

Mas eu ainda não achei
o que estou procurando
Mas eu ainda não achei
o que estou procurando

P.S: U2 está entre uma das bandas que mais gosto de ouvir...
Eles fazem música de um jeito especial, na verdade quando ouço U2 é como ler um maravilhoso livro de Poesia , é como um grande brinde a Deus e a vida e também ao Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário