quinta-feira, 4 de março de 2010

Nova tendência: sem sobrancelha, será que pega?


O último desfile de Balenciaga propôs o look de sobrancelhas nulas. Passarela é show, onde tudo pode, mas no mundo de verdade será que pegaria?

Teve gente na vida real que já apostou nessa tendência em outros tempos, como a Rainha Elizabeth, que raspava não só as sobrancelhas, como também o cabelo, para dar aquela sensação de testa gigante, quando colocava a peruca. O cantor David Bowie também já circulou por aí em uma das suas diversas fases camaleônicas, sem elas.
 


Recentemente a capa da Vogue italiana mostrou um look com sobrancelhas raspadas. E chegando ao território brasileiro, a modelo Adriana Lima, que posou para a nova campanha da Givenchy totalmente sem sobrancelhas.


Há quem ache bonito, pelo estilo andrógino e limpo, mas outras pessoas acham que o rosto perde muita expressividade sem as duas linhas acima dos olhos. No passado sua mãe, ou talvez sua avó talvez tenham raspado a sobrancelha e riscado por cima um outro desenho com lápis de olho, coisa que hoje em dia se pode fazer com maquiagem definitiva, aliás. Mas a tendência agora é limpar de vez. E aí, você usaria?
 


P.S: Gente sinceramente eu acho isso uma aberração, não acredito(mas também não duvido) que as mulheres irão aderir tão moda que é ridículo..
Tem coisas que eu acabo aderindo e que acho até legal, mas essa de ficar sem a minha querida sobrancelha fala sério...

Fonte: www.maurenmotta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário